Carregando vídeo...
Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 100,00

Web

36h

Forma de Pagamento

Pagseguro

Ovidio Felippe Pereira da Silva Júnior

- Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

- Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas na área de Avaliação e Inovação Tecnológica pela UFSC.

- Especialista em Organização, Sistemas e Métodos pela UFSC.

- Especialista em Gestão de Hotelaria e Turismo pela Universidade Vale do Itajaí (Univali).

- Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Sistemas de Informação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

 

Missing

O curso de Sistemas de Informação em Marketing tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

Aborda os fundamentos de sistemas de informação em marketing, que são importantes para auxiliar nas áreas de inovação, planejamento e gerenciamento dessa atividade.

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

:: Fundamentos de sistemas de informação;

:: Processos e Informações de Marketing;

:: Sistemas de Informação em Marketing;

:: Marketing eletrônico;

:: Banco de dados de marketing;

:: Sistemas de suporte às decisões de marketing;

:: Sistemas de inteligência de marketing e análise da concorrência;

:: Sistemas de relacionamento com clientes - Customer Relationship Management (CRM);

:: Aplicações das informações de marketing;

:: Tecnologias de consultas de informações do SIM;

:: Segurança, privacidade e ética nos Sistemas de Informações de Marketing;

:: Implantação de Sistemas de Informação de Marketing.

  Associado: R$ 80,00

Não Associado: R$ 100,00

Palavras-chave:

Marketing e vendas, ead, sistemas, informacao, marketing