Valor: R$ 100,00

100% ONLINE

Forma de Pagamento

Elorepay

Madalena Mattos

Palestrante e Professora universitária. Profissional atuante nas áreas administrativa e comportamental.  EMPRETECA.  Esteve, Parceira/ Facilitadora/ Professora:  CDL / FCDL / SEBRAE / SENAC / SESC / CETREDE / SINDILOJAS /APIMEC-NE / MRH GESTÃO / FACULDADE 7 DE SETEMBRO-FA7 / UVA / INSTITUTO FA7.   Participou do Projeto da FM Atlântico Sul - “Gestão Atlântico Sul” como, Consultora de Marketing Pessoal e Profissional.    Esteve Consultora do Programa Matina – com o Quadro - Atitudes da TV União.   Esteve Assessora de Relacionamento do GPTW/CE em parceria com o Instituto FA7 e O Povo. Esteve na Rádio Atlântico Sul FM – Programa Tendências. Articuladora do I Fórum Estadual de Saúde e Segurança no Trabalho com o Grupo O Povo de Comunicação. Criadora e Coordenadora do Projeto Sociocultural Mundo Mulher. Diretora do Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará.  É Vice Presidente – ABRH/CE. É voluntária da Casa de Apoio Sol Nascente. Escritora e Mestre em Administração.

1564001346 1561667353 madalena

Neste curso, você irá se sensibilizar e se conscientizar sobre as necessidades do atendimento com qualidade, enfocando o bom relacionamento com o cliente interno e externo de forma positiva e eficaz. Este curso é dedicado à você, profissional que atua na área de atendimento e está buscando se aperfeiçoar e se atualizar. 

  • 9 atividade(s) , 45:10
    Passo a Passo para a Excelência no Atendimento
  • O que você irá aprender no curso. 03:38
  • Comportamento: 3 “Es” 03:19
  • Por que trabalhar Relações Interpessoais? 03:03
  • Comprometimento ou Envolvimento? 03:32
  • Comunicação e seus processos 03:29
  • Atendimento – Arte de saber ouvir - 7 pecados capitais no atendimento - Voz como ferramenta e Vocabulário 07:19
  • Eficiência e eficácia - Metacompetência – Saber e Ser 04:36
  • Marketing Pessoal, Profissional e Conduta Profissional 07:38
  • O que é motivação e o que lhe motiva. 08:36

Palavras-chave:

Marketing e vendas, ead, excelencia, atendimento