Márcio Roberto Camarotto

Doutorando em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP). Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Especialização em Didática do Ensino Superior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Atua como consultor e é professor universitário em cursos de Graduação e Pós-Graduação em diversas instituições, dentre elas: Unicid, Mackenzie, FMU, UniSal, IMES. É um dos coordenadores do curso de MBA em Gestão Empresarial da UNICID. Atua em cursos In company pelo SENAC-SP.

Missing

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

O curso de Estratégia de Marketing tem carga horária de 15 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estratégia de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. 

:: Fundamentos e Práticas de Marketing Estratégico;
:: Segmentação e Posicionamento de Mercado;
:: Ambiente e Processo do Planejamento Estratégico;
:: Objetivos e Modelos Estratégicos;
:: Implementação, Controles e Planos de Marketing.

  Associado: R$ 80,00

Não Associado: R$ 100,00

Palavras-chave:

Marketing e vendas, ead, estrategia, marketing