Carregando vídeo...
Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 100,00

30 horas

Forma de Pagamento

Pagseguro

Fabiano Larentis

- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);

- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS;

- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS);

- Graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela UCS;

- Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento, internacionalização, pesquisa de marketing, satisfação de clientes e marketing internacional;

- É professor de graduação e pós-graduação.

Fabiano larentis

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

O curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

:: Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
:: Processo de decisão do consumidor
:: Influências sociais no comportamento do consumidor
:: Influências pessoais no comportamento do consumidor
:: Tipos de tomada de decisão do consumidor
:: Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
:: Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
:: Administração da fidelidade
:: Requisitos de desempenho do relacionamento
:: Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente

Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

  Associado: R$ 80,00

Não Associado: R$ 100,00

Palavras-chave:

Marketing e negocios, ead, comportamento, consumidor, marketing, relacionamento