Carregando vídeo...
Fabiano Larentis

-Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

-Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS.

-Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

-Graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela UCS.

-Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento, internacionalização, pesquisa de marketing, satisfação de clientes e marketing internacional.

-Professor de graduação e pós-graduação.

 

 

Fabiano larentis

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

 

O curso de Comportamento do Consumidor tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

:: Conceitos Introdutórios a Respeito do Comportamento do Consumidor;

:: Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Iniciais e Intermediarias;

:: Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Finais;

:: Características Individuais do Consumidor;

:: Influências Culturais no Comportamento do Consumidor;

:: Influências Sociais no Comportamento do Consumidor;

:: Influências Situacionais no Comportamento do Consumidor;

:: Tipos de Tomada de Decisão do Consumidor;

:: Estratégias de Marketing e o Comportamento do Consumidor;

:: O Consumidor e a Sociedade.

Essa disciplina tem como objetivo básico possibilitar ao aluno a articulação, mobilização e aplicação, em contextos específicos, de definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor. Para tanto, são abordadas as principais definições, processos e categorizações a respeito do tema. Ademais, são descritos e analisados alguns contextos de aplicação desses elementos na atividade de marketing.

  Associado: R$ 80,00

Não Associado: R$ 100,00

Palavras-chave:

Marketing e vendas, ead, comportamento, consumidor