Carregando vídeo...
Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 100,00

Online

10 vídeoaulas.

Forma de Pagamento

Pagseguro

Marcos Morita

Mestre pela Universidade Presbiteriana Mackenzie na Área de Estratégia.

Especialista pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) – Fundação Getulio Vargas (FGV).

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).

Professor assistente associado no Mackenzie, ministrando as disciplinas: Planejamento Estratégico, Gestão de Serviços, Tópicos Avançados em Administração e Teorias de Administração Contemporâneas.

Consultor, palestrante e colunista.

Executivo há mais de 15 anos em empresas multinacionais nas áreas de Vendas Indiretas e Desenvolvimento de Novos Negócios.

Missing

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

O curso de Análise de Mercado tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

:: Introdução à pesquisa de marketing;

:: O processo de pesquisa de marketing;

:: Importância dos dados secundários;

:: Pesquisa qualitativa;

:: Pesquisa descritiva e causal;

:: Técnicas de mensuração e escalas de atitude;

:: Fundamentos de amostragem;

:: Elaboração e projeto do questionário;

:: Preparação, processamento e análise dos dados;

:: Preparação e apresentação de um relatório.

O título se divide em cinco grandes partes: introdução, escopo e fases iniciais da pesquisa de marketing; planejamento e concepção do modelo de pesquisa; coleta de dados; preparação e análise dos dados e pesquisa de marketing em ação.  

  Associado: R$ 80,00

Não Associado: R$ 100,00

Palavras-chave:

Marketing e vendas, ead, analise, mercado